Ver um Único Post
Antigo 21-03-2011, 07:05 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Android 2.2 no Milestone 1 chega até o fim do mês, diz Motorola

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
KKK digamos que é uma adaptação não é oficial é desenvolvida por 1 grande grupo de desenvolvedores pois a CyanogenMOD tem tanto pra Milestone , Quench , Galaxy , Nexus etc.. não sei todos sei que são bastante aparelhos que eles dão suporte.

Sem contar que mesmo depois que for lançada a oficial da Motorola ela não vai chegar nem perto da Cyanogen pois na oficial sempre tem mais bugs ( na minha opinião usei uma oficial e achei 1 horror )

Por exemplo oque terá de novo na 2.2 da Motorola ?

Suporte a Flash Player
Instalação de APPs no SD
e uma otimização no sistema pra deixá-lo mais leve.

Isso tudo acima que eu falei ja tem a TEMPOOOOOOOS na CyanogenMOD desde a versão 6.

Outra coisa a Motorola vai lançar a atualização e ja era se tiver bugs você acha que ela vai corrgir e continuar atualizando ?

Praticamente toda semana sai um release novo da CyanogenMOD corrigindo bugs ou pequenas falhas que nós usuários reportamos isso tudo sem o pessoal ganhar nada.

Desculpe p longo post rs' é só pra explicar direitinho
ahsuahsuahs, blz agora tendi
Aleexx2 (21-03-2011), Arthur_rokr (21-03-2011)