Ver um Único Post
  #139  
Antigo 28-03-2011, 10:51 AM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a]

Citação:
Postado Originalmente por Thalles Lopes Ver Post
Cara,eu tinha desistido e mandado o K1 do meu irmão pra assistencia,mas o carinha não arrumou...
Lá estou eu tentando de novo.
Agora,reconheceu o TP,e talz,ta com boot 0AB2...SW: R4527_G_08.42.0ER
Só fica em tela FLASH.
Só que nao consigo passar o backup de PDS,por nenhum dos programas.no P2K quando tá em 96%,dá erro...
E nao consigo passar nem a IMAGEM.
Mas consegui passar uma flash,a flash original do K1,e tbm consegui passar o Backup que fiz antes de mexer nele,mas quando termina o processo,continua na tela Flash.
Penso que é porq nao passei o backup de PDS.Seria isso??
Pode me ajudar de alguma forma?
desde ja agradeço e aguardo retorno.
como o anderson perguntou, ele liga em boot ? como ele disse.. se está ligando em boot naum precisa enviar fazer test point.

verifique assim: aperte * # e "power" ao msm tempo com ele desligado.

mas pelo visto vc agora está com problema de PDS visto q já andou mexendo nela.. o programa usado para enviar PDS é o RAMLDR..
abra-o, espere reconhecer o seu celular, aperte "send loader", espere...o programa dar "ok", após clique em "write PDS", selecione sua PDS e espere o programa dar "ok".
e pronto, remova a bateria do seu celular, espere um pouco e recoloque-a d novo, agora sim envia outra flash compatível com sua RSA, com seu boot loader e com sua SW.

Citação:
Postado Originalmente por Anderson OS Ver Post
Ola amigo, se seu celular esta na tela flash nao e preciso fazer test point.
O que esta aparecendo na tela flash ?
Guinho desculpa eu fiz um triplo post vs poderia apagar os dois primeiros !!
pronto man. apaguei os outros. lembrando q vc já pode apagar seus próprios posts. quando for assim, clique em "editar" e depois em "deletar" (só vale pros seus próprios posts)
__________________
Lenovo Zuk Z2

Última edição por jr.hard; 28-03-2011 às 10:59 AM.
Responder com Citação