Ver um Único Post
Antigo 28-03-2011, 11:07 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: AJUDE: Problema ao conectar Motorola A1200e em modo USB

Citação:
Postado Originalmente por blackseed1 Ver Post
O problema é o seguinte, ao conectar o meu celular motorola a1200e em modo USB, não aparece pasta alguma no Meu Computador.

Já instalei, desinstalei e reinstalei o driver, mas continua não aparecendo nada, no celular aparece que o dispositivo está em modo USB e tal, mas nada.

Existe alguma relação em o cartão transflash estar bloqueado (senha), e eu não me lembro a senha, esse é outro problema, existe uma maneira de resetar esta senha?
só fazendo uma conclusão hehee, como todos já disseram.. seu celular está conectado em "Conexão de Dados" (deste modo ele nunca vai abrir o cartão de memória msm)

se quer abrir o cartão de memória mude a conexão para "Cartão de Memória" (como o guinhow falou, esses nomes podem variar dependendo na Language Pack q está usando , mas basicamente as funções são as msm)..

quanto a senha do cartão d memória naum tem nda a ver, pode apagá-la formatando o cartão pelo PC.
Arthur_rokr (28-03-2011), este (28-03-2011)