Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
|
|
Parabéns mano! Ficou excelente ^^
Agora e minha vez de contar hehehee....
Bom tenho meu z6 a mais ou menos um ano, não conhecia nada sobre modificações e etc, fiquei com ele +/- 6 meses stock, quando um dia eu e meu colega descobrimos esse novo mundo de modificações de celulares e etc.....
Pów meu fiquei praticamente em estado de êxtase com essa infinidades de conteúdo...
Comecei a modifica-lo, iniciei pela Aberrant Ape(Na época nem sabia o que era mps kkkkkkk), curti pákas, fiquei uns 1 mês com ela, depois voltei e vi que tinham lançado uma mp nova, falei wow! Deve ser melhor que essa, passei ela, tudo tranquilo até quando lançarão a mp linuxmod black dawn, li as previas dela , gostei muito, baixei ela la no curso de linux que eu fazia, depois disso fui para a casa dá minha tia passar a mp(todas as mps que passei foi la pois estou sem pc) até aí tudo bem, quando eu por descuido esqueço de carregar o celular e no meio dá droga dá transferência a bateria acaba, meu fiquei doido! Pów já era tarde e tinha que ir embora, fui para ksa na maior depre, eu não tinha carregador universal, como é que iria revivelo?!
Fiquei com ele uns 2 dias morto...... Até que me lembrei que minha colega tinha um zn200, aí pensei: vou levar meu carregador e bateria la na aula para recarrega-la(coisa de doido kk), então fiz isso.
Bicho custei a convencer a garota de deixar minha bateria recarregando na aula kk, os professores quase pegaram meu celular kk, graças a Deus consegui recarregar a bateria, logo em seguida fui correndo para casa da minha tia e consegui revive'-lo, Ufa! Kkkk
E isso aí galera, contem suas historias aí!
Flws!