29-03-2011, 10:23 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
|
|
Legal gente, Arthur, no forum ensinamos a criar carregador universal.
O meu foi o seguinte, comecei com um E398 e foi na Lan também, tinha um cara que sempre passava episódios de Jaspion para celular no E398 dele e nunca travava com qualidade excelente.
Então resolvi perguntar ao cara sobre o assunto, ele disse que o celular era modificado e que ele poderia deixar o meu E398 assim também, mas tinha que dar a ele R$: 200,00 reais. Achei este preço um absurdo, e "meti a cara" e tentei por minha conta pesquisando e fazendo os processos que encontrava na internet, o resultado não poderia ser diferente, matei meu E398 no primeiro passo e não tinha feito o backup, e o pior que matei na conversão de PDS de E398 para E398@Rockr.
Enfim, fiquei doido, levei o celular para casa derrotado, nada me animava, foi então que tive a idéia de tentar dinovo, fui lá, tentei e tentei várias vezes, até que consegui restaurar ele por Flash normal de reparação, sem necessidade de Test Point.
Praticamente comprei um computador para mecher mais nele, foi ae que me aprofundei mais no assunto, comecei a fazer Test Point e passei a ensinar e ser ensinado, ajudei em vários foruns e hoje em dia tenho o Motomodd.
Isso é apenas um resumo da História, pois se eu for contar ela por completo, o post ficará imenso, vários celulares ja passaram por minhas mãos, A1200, Z6, V8, V3 (Todas as versões exceto CDMA), Z3, e etc, ou seja, 90% tudo Motorola.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|