Citação:
Postado Originalmente por marcelo.b191
Ai galera, será que alguém poderia me ajudar a desbloquear Motorola c350 da operadora CLARO. Eu já vi vários tuto sobre desbloqueio, mas nenhum deles tem explicações detalhadas. Em alguns deles me passaram que usando os programas MSS 3.2.3 e PST6.7 poderia fazer o desbloqueio, só não tentei usar esses programas por que não confio em outros fórum que são muito foleiros.
E pra mim contribuir com os membros do MOTOMODD eu posso tirar algumas duvidas sobre HARDWARE de PCS, pois é do que eu entendo um pouco mais.
|
Ola ha sim o proceso é feito via flex.
No momento não tenho a flex aqui, mas se quiser tenatr com uma flex do Ravxl ae esta o link:
http://www.box.net/public/i8s9x6yqdi
Processo é baseado como vimos por ae num envio de uma flex de c350 virgem e em seguida na flex da operadora que queira desbloquear...
Enfim não estarás desbloqueando propriamente o aparelho, só estarás adptando ele para uma nova operadora através do processo de SEEMs que contém não flex.
Creio que ao escolher a flex que desejas usar, o celular ficará bloqueado para outras sem ser a que vc passou.
Abraços e duvidas estamos aqui
A sobre as chances de dar erro são pocuos, mas qualquer erro passe uma flash marcando as opções, master clear, master reset e ovirride pelo MFF
Ha seria uma boa fazer parte de nossa equipe..