Re: V3 só liga em Modo Boot
|
|
galera essa parada ta muito estranha.
V3 tem muita frescura msm. o V3 da minha mão naum acende a luz do LCD quando eu ligo ele em boot, mas eu sei que ele está no modo boot. dessa forma eu envio qualqeur flash pra ele normalmente .
assim mano, explique mais detalhadamente seu problema, seu V3 liga em boot certo, pois vc disse que ele só fica naquela tela mostrando a SW e o boot loader.
então abra o RSD Lite e conecte o seu V3 como está naquela tela msm. lembrando, mas acho q vc já sabe, vc deve ter todos os drivers P2K instalados no seu computador para que o programa o reconheça.
outra coisa, vc carregou realmente sua bateria em um carregador universal ?? ele deve estar com 100% de carga!
msm quando conectar o celular no PC com o RSD Lite aberto espere um tempinho msm que o celular "desligue".. espere pra ver se o RSD irá reconhecê-lo, veja lá no canto inferior esquerdo do programa se aquela bolinha está verde e se aparece na linha do RSD Lite os dados do seu V3, em caso afirmativo, msm que o celular esteja "desligado" envia a flash que o anderson lhe passou ou a que o guinhow lhe deu ...
se msm assim naum der nda, faça o processo que o anderson lhe passou