Ver um Único Post
Antigo 01-04-2011, 11:27 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: SEEMS Originais A1200i By Guinho W.A

Citação:
Postado Originalmente por pivetefnp Ver Post
err.. td bem. mas faz um bom tempo que está assim, e problemas com o touch não é.

Já instalei algumas firmwares, incluindo uma russa e nada adiantou. algumas firmwares vem configurada pra fazer um barulhinho quando toca na tela, por isso acredito que não é o touch.

não sei como nem porquê, mas não consigo ver o IMEI pelo radiocomm, rsdlite, nem no Flash&Backup3.

algumas q já tentei estao no forum gsmFans, e lá tbm tem outro carinha com o mesmo problema. mas nao conseguimos resolver.

não sei que p0**@ q acontece.nenhuma firmware resolveu meu problema, nem as híbridas, nem as originais (claro ou tim).

não sei se te ajuda a me ajudar, mas a firmware original era uma 532L4 ...1Ar.

eu até pensei em comprar akeles Box pra ver se consigo algo. ou testpoints.. mas nao tenho coragem ($$) nem a chavinha pra abrir o cel.

vlw
Pivete e Jr. Hard, infelizmente Flash&backup não suporta A1200, devido a isso não se tem ainda backup válido desse celular.

Sobre seu IMEI, como ele esta? Esta algo parecido com "000000011234564"? Ou "000000000000000"? Se o RSD Lite não listar seu IMEI, tente lista-lo através do Motorola Software Update com uma Flash ja instalada nele e ele funcional, mesmo sem o touch funcionar, aparecerá seu IMEI no status do Motorola Software Update, outra alternativa será listar seu IMEI através do Radiocomm (ele também deverá estar funcional, ou seja, com flash instalada e funcionando), preciso saber qual seu atual IMEI, assim poderemos identificar se seu celular é um protótipo ou não.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
jr.hard (02-04-2011)