Ver um Único Post
  #1  
Antigo 02-04-2011, 11:11 PM
Avatar de GhostxD
GhostxD GhostxD está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 1,968
MUITO OBRIGADO: 1,643
Agradecido 786 Vezes em 265 Posts
Reputação: 38
GhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luz
Padrão iPad 2 passa pela Anatel

O iPad 2 já passou pela homologação da Anatel, nas versões Wi-Fi e Wi-Fi + 3G. Isso significa que as operadoras brasileiras já estão autorizadas a vender o tablet no mercado naiconal.

Apesar da autorização, ainda cabe à Apple decidir quando o desejado dispositivo de 9,7 polegadas chegará às prateleiras de todo o Brasil. A data de lançamento ainda não foi divulgada pela empresa de Cupertino.


O primeiro iPad começou a ser vendido apenas em dezembro no Brasil, 8 meses depois do início das vendas nos EUA. O iPad 2 chegou ao mercado norte-americano apenas recentemente, no início de março.

Como comparação, o primeiro iPad foi homologado pela Anatel apenas 2 meses após o lançamento do aparelho nos EUA, ou seja, um intervalo de 6 meses entre sua aprovação e o início das vendas no país. Esperamos que a histório não se repita com a segunda geração do tablet.

Fonte:tudocelular
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg iPad-2_50843_1.jpg (30.7 KB, 1 visualizações)

Última edição por guinho w.a; 03-04-2011 às 12:41 PM. Motivo: Colocando o tópico no padrão por guinho w.a
Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para GhostxD Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (03-04-2011), Arthur_rokr (03-04-2011), guinho w.a (03-04-2011), jr.hard (04-04-2011)