![]() |
Re: [Tutorial - Z6] Google Maps Offline
ei entao...
acho q dewscobri o q tah acontecendo.. a pasta do MGmapscache era para conter arquivos certo? ela cria um tanto d pasta i soh um arquivo cache.conf sabe o q passa? deve tah dao erro na hora d baixar o mapa.. ow é assim msm? |
Re: [Tutorial - Z6] Google Maps Offline
Mano então você não usou o gMapMaker pois é ele que baixa os Mapas selecionados por você , a pasta mgmapscache tem que ter o arquivo .map do mapa que você baixou sem ele não vai acontecer nada mesmo a pasta mgmapscache você só vai passar pro cartão de memoria se o mapa tiver sido baixado com sucesso.
|
Re: [Tutorial - Z6] Google Maps Offline
Eu tentei fazer isso, instalei o Gmaps, baixei o mapa, fui em stored maps, etc, coloquei SD/MgMapsCache, mas quando reinicio não aparece o mapa ainda. Alguem sabe porque ?
|
Re: [Tutorial - Z6] Google Maps Offline
Deu permissão no Z6 manager pro Gmaps ?
|
Re: [Tutorial - Z6] Google Maps Offline
Nao deu certo no meu z6 eu
faso tudo certo mas quando eu vo baixar o arquivo .map na pasta MgMapasCache fica um monte de pasta sem nenhum arquivo |
Re: [Tutorial - Z6] Google Maps Offline
Citação:
Citação:
|
Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:40 PM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados