Tópico: Motorola M702ig
Ver um Único Post
Antigo 06-04-2011, 02:53 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 124
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Motorola M702ig

Citação:
Postado Originalmente por ghoshino Ver Post
Olá,

Obrigado Jr.hard. Consegui acessar a parte de configuração, mas só que agora eu travei em outra parte, não estou conseguindo configurar para colocar como operadora a TIM, você sabe como fazer para configurar? Pq o celular está pedido "Host number" e "Host address 1 e 2". Já procurei por tudo quanto é forum, mas não encontrei.
Acho que preciso fazer uma atualização no programa para ser compatível com sinal daqui.

Obrigado pela atenção de vcs.
opa denada amigo

mas mano na verdade tem um número msm que identifica a rede, todas as operadoras tem esse número.. e eu me esqueci o da TIM , não sei se é esse o seu caso, mas talvez (naum sei) resolveria seu problema..

o gaziro está tentando passar uma flash d v3x no M702 dele, caso dê certo poderá fazer o msm com o seu, mas por enquanto é melhor esperar
Aleexx2 (06-04-2011)