[quote=guinho w.a;6320]
Citação:
Postado Originalmente por Username
Amigo como você ja mecheu demais nele só poderar recuperar fazendo Test Point.
Nem o IMEI dele aparece no Flash&Backup 3, isso significa que a coisa esta feia.
Mechendo demais no aparelho sem receber a orientação certas poderar piorar mais ainda a situação, como no seu caso.
Isso resolveria o problema.
Obrigado pela imagem ajudou muito.
Agora vou querer um Log gerado pelo RSD Lite 4.4.
Baixe o RSD Lite 4.4 na área de softwares Motorola, faça a instalação, mande a Flash que te indiquei, após mandar será gerado um arquivos de Log localizada na pasta raiz do RSD Lite, normalmente nos Arquivos de Programas.
Mande o log para este tópico.
Por enquanto só poderá restaurar ele com Test Point.
Faça o seguinte, tente restaurar ele com esta Flash de reparação:
http://**********.com/files/60034052...A_image.sbf.gz
Ela é sua última alternativa, se der erro com ele terá que fazer Test Point e reparar o celular.
Boa tarde.
|
Guinho obrigado pela sua atençao comigo. Realmente eu mexi muito mais tpo eu tenho 2 w510 so que 1 e oper TIM e outro OI. O tim que esta desse jeito esta flash que vc me indica agora e para passar pelo fb3 ou RSD lite? E quais as CGs que tenho q mark?
Obrigado pela a sua compreençao
[quote=Username;6332]
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Guinho obrigado pela sua atençao comigo. Realmente eu mexi muito mais tpo eu tenho 2 w510 so que 1 e oper TIM e outro OI. O tim que esta desse jeito esta flash que vc me indica agora e para passar pelo fb3 ou RSD lite? E quais as CGs que tenho q mark?
Obrigado pela a sua compreençao
|
Vou dar um flod aki mais e por que voce me pediu pra postar o log ok. Ai
vai o log do RSD Lite com a
Flash:
R452G_G_ W510 1FF .
vou deixar o meu msn aki caso voce queira me dar um suporte no termo de
teste Point. duckbr ARROBA msn.com
Vlws e o brigado pela atençao