08-04-2011, 09:49 AM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: Motorola M702ig
|
|
Citação:
Postado Originalmente por ghoshino
Olha, o meu cel é muito parecido com o V3x, mas eu estava vendo as funções do meu cel tem muito mais coisas que o V3x. Como a gente sabe se é o V3x ou o V6?
|
Citação:
Postado Originalmente por guilherme gaziro
procura no google a imagens de v6 e v3x ai vc ve a diferença
em questão de mexer menu essas coisa são praticamente iguais....
|
isso , ou tb pode verificar a versão da SW,
por exemplo, V6 MAXX tem SW R26111VL
já o V3x tem SW R252211LD, aparelhos distintos com SW distintas
por exemplo, aki está um V6 MAXX:
já esse aki é o v3x (na verdade é o v3c, mas em aparência é a msm coisa):
e aproveitando aki mostra a diferença entre o M702ig e o V3x:
o que tem a câmera frontal é o m702 e o segundo é o V3x..
e aproveitando a conversa gaziro, olha só, o M702 é uma versão diferenta do v3x, além d q as SW tb são diferentes.. ou seja a flash d um naum funciona no outro, e msm se pegasse iria-se perder a função da câmera frontal visto o software instalada naum ser capaz d reconhecê-la.
quanto a passar flash d V6 MAXX no M702ig tb acho q seria furada, visto as SW (me preocupo principalmente com as SW) serem diferentes, apesar de que o hardware do v6 maxx ser muito parecido com o M702ig.
só pra confirmar o que estou dizendo pense no seguinte, o hardware e software do motorola K1 é muito parecido com o do Z3, existe até um ponto de união entre os dois quanto as SW, há uma SW do K1 que é a msm do Z3, é a R452F, mas msm assim, uma naum funfa na outra, cada firmware é feita pra determinado hardware e modelo.
ou seja, a única flash q vá funcionar d boa no M702ig é a própria dele..
enfim, isso é só uma observação minha q reparei, mas posso tah errado neh, naum sei..
só testando msm pra ver
Última edição por jr.hard; 08-04-2011 às 10:02 AM.
|