08-04-2011, 06:21 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Vagas na Moderação Motomodd
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Tem sim maninho, no entanto este cargo envolve dispesas com o forum, seria como um "meio a meio", ja que é o último cargo do forum.
Este cargo tem 95% de todas as ferramentas e previlégios do forum e 50% de todo o compromisso, programação, designer etc, etc, e etc..
Ou seja, todo meu trabalho seria dividido com o outro Super Administrador, você só não teve o cargo ainda porque para você creio que ficaria muito corrido, creio que você não teria tempo de postar no forum e trazer novidades como traz atualmente.
Também devo ressaltar que este cargo requer conhecimentos em HMTL, Java, PHP, e Apache, envolvendo a programação, e a parte de aparência envolve o designer como boa manipulação de Fireworks para criação ou edições de ícones, ranks, logo marcas e etc.
Mas se você garante que o cargo não afetará o desempenho de suas postagens, só falar que o up será dado.
|
Hum... entendi guinho bom como Moderador , ADM ou S.ADM concerteza minhas postagens não seriam afetadas pra mim este (ADM) está perfeito mas claro que se você achar que eu poderia fazer algo a mais e me dar o up também será bem vindo.
Última edição por Aleexx2; 08-04-2011 às 06:24 PM.
|