Ver um Único Post
Antigo 08-04-2011, 06:21 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Vagas na Moderação Motomodd

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Tem sim maninho, no entanto este cargo envolve dispesas com o forum, seria como um "meio a meio", ja que é o último cargo do forum.

Este cargo tem 95% de todas as ferramentas e previlégios do forum e 50% de todo o compromisso, programação, designer etc, etc, e etc..

Ou seja, todo meu trabalho seria dividido com o outro Super Administrador, você só não teve o cargo ainda porque para você creio que ficaria muito corrido, creio que você não teria tempo de postar no forum e trazer novidades como traz atualmente.

Também devo ressaltar que este cargo requer conhecimentos em HMTL, Java, PHP, e Apache, envolvendo a programação, e a parte de aparência envolve o designer como boa manipulação de Fireworks para criação ou edições de ícones, ranks, logo marcas e etc.

Mas se você garante que o cargo não afetará o desempenho de suas postagens, só falar que o up será dado.
Hum... entendi guinho bom como Moderador , ADM ou S.ADM concerteza minhas postagens não seriam afetadas pra mim este (ADM) está perfeito mas claro que se você achar que eu poderia fazer algo a mais e me dar o up também será bem vindo.

Última edição por Aleexx2; 08-04-2011 às 06:24 PM.
Responder com Citação