Tópico: V3 com problemas
Ver um Único Post
Antigo 15-01-2009, 10:05 PM
dkangel dkangel está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 9
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
dkangel é um desconhecido a essa altura
Question V3 com problemas

Ola,

Sem resenha vamos começar com o caso com o que consigo lembrar...

Peguei um V3, fiz o backup usando f&b 3...em formato shx, peguei uma mp q n lembro o nome e passei para o celular (para q pudesse liberar espaço) mas aconteceu q o cel ligava mas n funcionava nada, teclado travado e soh desligava quando eu tirava a bateria ai...

(as informações q tenho do celular eh ah q eu encontro no f&b quando seleciono o backup, n me lembro do bl,

Phone Model: V3
Firmware: R374_G_0E.40.64R
Flex: GSMV3xxCLABRLA065
IMEI: 355078008044262
)

tentei voltar o backup com o f&b, o mesmo disse q tinha sido feito e quando liguei o cel o coitado somente ligou, acendeu a luz do teclado, vibrou e apagou, soh ligava em modo flash...

baixei o MFF e vi q o celular era reconhecido como S FLASH NEPTUNE LTE e tentei voltar o backup por ele e aconteceu a mesma coisa, resolvi pegar uma mp e passar pra ele (n me lembro qual soh tenho a informação dela q jah digo), aconteceu a mesma coisa,
o cel soh ligado em modo flash, foi quando resolvi olhar as informações da ela de flash mode, que eram

Boot Loader: 07.D0
SW Version: R374_G_0E.40.30I_GNPO_11_RFD

e usando o f&b tenho a seguinte informação

Firmware: R374_G_0E.40.30I_GNPO_11_RFDI
Flex: GMMV3xx000AA019_GNPO
IMEI: (n tem imei)

ai comecei a passar varias mps pro celular pra ver se adiantava e nada, tentei voltar o backup tbm varias vezes e nada, os programas sempre falavam q tinham concluido o processo e o cel sempre voltava com essas mesmas informações acima mencionada, e sempre reconhecendo como s flash neptune lte no RSD Lite 4.3 e MFF, até q o cel nem ligava mais, ai tentei fazer o tp que ajudo, soh q jah tinha tanto tempo q estava na frente do pc q quando fui passar a mp, passei essa mesma acima q parece q travou o cel, como disse tento passar qualquer mp mas sempre fica nessa mesma informação e da mesma maneira, cel liga, teclado acente, vibra e desliga.

Após isso tentei passar bl e mps mas nada, no caso do bl dava erro de flash, e mp a mesma coisa...

ai baixei o p2k easy tools 3.9 e passei o boot 08.28 o que funcionou, quer dizer ele pelo menos mudou a versão do boot no modo flash, logo em seguida tentei passar a mp "mp_by_alexandre_para_bl_08[1].28" pelo f&b q disse ter concluido o processo, quando liguei o cel ... continuou a mesma coisa, cel liga, teclado acende... blah blah blah, e as informações na tela do modo flash continuam as mesmas soh mudou o boot loader para 08.28, e agora quando tento passar outra mp ex "R374_G_0E[1].42.17R_iPhone_By_monsignor3" ele quando executa o JUMP no f&b dah um erro "critical error" e um numero q sempre muda de acordo com a mp ou de acordo com o boot q tento voltar usando o p2k easy tools, no caso do boot o critical error eh 89, no caso das mp as vezes eh 10 e logo abaixo 01 ou 12 e abaixo 39.

n sei o q fazer, soh sei q qq coisa q faço o sw sempre continua o mesmo, e agora n consigo tirar esse 08.28 e mesmo q conseguisse teria o mesmo problema esse sw q num muda nem a pau... gostaria de saber o que fazer, como proceder, se tem como "formatar" o cel pra iniciar ele do zero... qq coisa q possa fazer esta bomba funcionar...

as informações q tenho são essas acima citadas, informações adicionais seria no caso das mps , mas todas eu baixei aqui, e quando digo todas, quero dizer todas mesmo, mp, firmware, boot, tudo q pode ser baixado aqui e em links indicados pelo fórum eu baixei... para v3 e v3re (fiz o processo em um v3re e esta funcionando)..

então se alguém puder me ajudar fico grato...
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : dkangel por terem gostado deste Post :
antonioperfa@ya (03-08-2009)