Ver um Único Post
Antigo 11-04-2011, 07:49 PM
mar-quim18 mar-quim18 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 145
Agradecido 65 Vezes em 30 Posts
Reputação: 19
mar-quim18 possui uma aura espetacular em sua voltamar-quim18 possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [Emulador-Z6] Pcsx4All

Citação:
Postado Originalmente por JeanCFF Ver Post
Então, eu gostaria mesmo de dar alguns pequenos ajustes nesse emulador que ficou muito bom, mas o rock88 não libera o código fonte.. No caso do seu jogo não realizar o save creio que é bem aquilo que eu disse, nem todos os jogos funcionarão 100% ou mesmo nem funcionar no modo recompiler, eu estava com o mesmo problema no Yu-gi-oh de não salvar, mas aí fui testando formatos diferentes de imagem, no caso eu estava com um *img que não salvava, troquei para uma imagem *cue aí passou a salvar, fiquei meio sem entender, mas creio que isso também interfere um pouco nas configurações, mas no caso meu jogo está salvando sim.
Faça um novo teste, reveja se vc configurou corretamente o seu botão de save e de load, vou aqui embaixo deixar as configurações que eu uso, além da notação pra se alguém quiser modificar (pois varia de jogo pra jogo os botões mais utilizados).
Se for copiar e colar, não esquece de apagar a legenda que eu coloquei.

Bom, de todo modo vou baixar um Residente 3 tb pra testar aqui no meu laranja, aí posto os resultados.

Configurações que eu uso.

KEY_UP = 273 >> Cima
KEY_DOWN = 274 >> Baixo
KEY_LEFT = 276 >> Esquerda
KEY_RIGHT = 275 >> Direita
KEY_SQUARE = 53 >> 5
KEY_CIRCLE = 54 >> 6
KEY_TRIANGLE = 45 >> Volume (-)
KEY_CROSS = 43 >> Volume (+)
KEY_START = 13 >> Botão Central
KEY_SELECT = 292 >>Soft Direito
KEY_L1 = 49 >> 1
KEY_L2 = 55 >> 7
KEY_R1 = 52 >> 4
KEY_R2 = 56 >> 8
KEY_SAVE = 35 >> #
KEY_LOAD = 42 >> *
KEY_SHOWFPS = 48 >> 0

E aí jean, como tá rodando resident evil.

coloquei o nemesis no meu e tá numa velocidade muito baixa, muito lento.

Será alguma configuração para rodar de boas. extensão de arquivo foi o cue+bin.

Falow.
Responder com Citação