Ver um Único Post
Antigo 13-04-2011, 01:43 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Projeto Motomodd] - Novas Monster Packs para Moto ROKR E1

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Precisando de designer só falar comigo.
Ótima iniciativa maninho, ele é um E398@Rockr, ou um Rockr E1 mesmo boot 0A.02?

Bom, poderia ser um nome legal seguido de Motomodd, exemplo: Rockr Modded by Jr.Hard Motomodd.
opa com certeza, eu acho q vou precisar d vc msm pra fazer uma animação em .gif manera com a logo do motomodd e uns feitos assim do seu gosto pra mim por na tela de abertura logo depois da tela "Hellomoto" (é o custgoodby e o outro lah, hehe acho q é assim o nome).

Ele é um ROKR E1 iTunes. naum é E389 naum. Boot loader 0A.02.
E adorei o nome tb. No caso o nome da série de monster packs poderia ser "Rokr Modded" seguido de jr.hard Motomodd . E com o tempo viriam novas atualizações, principalmente de .ELF's ..
A galera do motofan.ru tem muita coisa loka pro E1 e pro E389, só vcs vendo msm, tem até um elf que emula o GTA (na verdade nem parece com GTA mas eles dizem q eh neh fzê oq rsrss). e eu pretendo colocar todas essas novidades aki no motomodd e muito mais !

Citação:
Postado Originalmente por Arthur_rokr Ver Post
Muito bom maninho ^^ , legal também seria se tivesse como fazer uma skin com DRMs no estilo do forum também ^^
Flw!
ótima idéia arthur ! vou criar umas skins originai do estilo do motomodd tb, conforme der, posso até tentar arriscar uma DRM tb.

mas essas atualização deverão vir na versão 2.0

vlw pessoal !
Aleexx2 (13-04-2011), Anderson OS (13-04-2011), Arthur_rokr (13-04-2011)