Ver um Único Post
Antigo 16-01-2009, 03:50 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: maiores erros e suas soluções na hora de flashear

[QUOTE=Username;6332][quote=guinho w.a;6320]

Guinho obrigado pela sua atençao comigo. Realmente eu mexi muito mais tpo eu tenho 2 w510 so que 1 e oper TIM e outro OI. O tim que esta desse jeito esta flash que vc me indica agora e para passar pelo fb3 ou RSD lite? E quais as CGs que tenho q mark?

Obrigado pela a sua compreençao

Citação:
Postado Originalmente por Username Ver Post

Vou dar um flod aki mais e por que voce me pediu pra postar o log ok. Ai

vai o log do RSD Lite com a
Flash:
R452G_G_ W510 1FF .

vou deixar o meu msn aki caso voce queira me dar um suporte no termo de
teste Point. duckbr ARROBA msn.com

Vlws e o brigado pela atençao
Use a Flash de reparação que postei, em seguida envie a Flash original.
Faça isso pelo Flash&backup 3 selecionando seu modelo e marcando todas as Cgs.

Lembre - se que isso é uma Flash de reparação, se não resolver só Test Point e reparação de PDS junto a boot loader pela Smart Moto ou software profissional.

Sobre o fato de dar erro no RSD Lite, é porque não esta enviando o RAMDLR e não esta dando início ao processo de limpeza de memória, a Flash de reparação podera corrigir esse erro.

Sobre suporte no MSN não faça nem dou.
Suporte de graça dou no forum, se por acaso fosse dar um dia pelo MSN irei cobrar, pois ae seria mais atenção no suporte, e mais privacidade.

Bom dia.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação