14-04-2011, 09:49 AM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por $Diigo$
axo q agora já era. axo que nem precisava ter passado a parte do topic de ressusitação até pq apos eu passar a pds eu liguei ele em modo boot e já estava como R452B_G_08.02.ODR , eu axo que depois do pds era só ter passado a mp pois ele desde o começo já tinha o boot 3.3 . será que levando em assistencia tecnica eles arrumam?
|
mano se vc estava usando a MP ROKR Z3 sua versão de dualboot era a 3.7 ou no máximo a 4.0 se baixou direto do M3.
o fato é q ainda tem jeito e é fácil. já q o PC só mostra como dispositivo USB desconhecido será preciso fazer test point.
abra-o faça o test point e aplique novamente o tuto de ressucitação dakele tópico. 100% de chance de voltar a funfar d boa.
mas se quiser mandar pra assistência eles arrumam.. mas... vão t cobrar neh, é melhor vc msm tentar fazer.. pior do q jah tá é meio q impossível auhsuahsu.. assim vc aprende e ganha experiência
faça com calma o test point seguindo este tuto: [Tutorial Z3] - Test Point detalhado Motorola Z3
assim que o RSD Lite reconhecê-lo em 'blank' siga este tuto de ressucitação: Revivendo seu rizr z3 - método infalível e garantido
é infalível e garantido !