19-04-2011, 09:16 AM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por $Diigo$
futuramente eu compro as chaves , dessa vez vou pagar pra arrumar . levei numa loja aki perto da minha casa , deixei lá e flei que tinha acontecido do nd . ai fiko pra analise , ontem me ligaram flando que a placa tava morta e pra tentar arrumar fikava 60 conto . eu fui lá e perguntei se tinha conserto a mulher flou que talvez tivesse eles iam tentar . eu autorizei o conserto mas to com medo que falem que num deu . sei lá vou fikar na espectativa aki .
to com uma duvid. , não flei nd mas tenho outro z3 da vivo totalmente block , identico ao meu boot 0A.C3. e Sw R452B_G_08.02.0CR e naum to conseguindo fazer nehuma modificação nele . como eu fasso ? os apc´s da vivo são blokeados para modding ? tentei aumentar o som ai fiz igual fazia no meu z3 desbloqueado e naum foi o audio continua baixo .....
|
papo de "placa morta" e que vão "tentar" consertar é conversa pra nenêm dormir. eles sabem sim como consertar, é muito fácil, eles dizem isso pra colocar dificuldade no serviço e aumentar o preço entende ? como eu disse, basta fazer um test point pra fazer o PC reconhecer ele e em seguida mandar os arquivos de restauração, como os dois boot loaders, pra ficar dualboot, uma nova reflash e pronto ! Z3 novinho em folha.
garanto pra vc q eles vão consertar sim, mas se não conseguirem é pq eles são muito amador.
quanto ao seu Z3 stock da VIVO , já tentou passar uma firmware original nele sem personalização ? depois pode tentar refazer os moddings.
mas vc pode logo passar uma MP completa nele pra tunar geral, lembrando que dever ser com RSA, pois ele ainda é virgem.
caso naum queira tunar totalmente pode apenas enviar a CG2 de alguma MP, que com certeza já vem com o audio aumentado
qualquer coisa é perguntar mano. Motomodd ta ai pra isso