Citação:
Postado Originalmente por Marcos_dbs
Ola ,estou com um probleminha no meu e398,tenho ele quardado ja faz um tempo(tipo uns 5 anos) resolvi usa-lo agora porem ele so permanece ligado quando esta carregando na tomada,e ele so liga com o carregador tambem,e se eu tiro o carregador assim que ele entra em modo de descanso (quando apaga a luz) ele morre e so liga ou em boot *+# pwr ou quando eu coloco pra carregar...Ja tentei passar outra firware mais quando ele esta em boot mesmo com a bateria no maximo (carregada) aparece uma menssagem de que o boot nao funcionara se a bateria estiver descarregada....
Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e o que eu posso fazer para resolver o meu problema...
Desde ja agradeco.....vlw
|
Ummm... Bem como vc disse que ele so liga em modo boot ele não irá carregar mesmo ligado ao carregador , vc terá que carregar sua bateria em um carregador universal, também pode ser problema em sua bateria que pode estar dando erro devido ao tempo parado aí vc terá que comprar uma nova para logo em seguida fazer uma atualização de software, com isso ele ficará novinho em folha.
Posta aí se conseguir maninho, boa sorte