Citação:
Postado Originalmente por Arthur_rokr
Ummm... Bem como vc disse que ele so liga em modo boot ele não irá carregar mesmo ligado ao carregador , vc terá que carregar sua bateria em um carregador universal, também pode ser problema em sua bateria que pode estar dando erro devido ao tempo parado aí vc terá que comprar uma nova para logo em seguida fazer uma atualização de software, com isso ele ficará novinho em folha.
Posta aí se conseguir maninho, boa sorte
|
entao, a bateria nao e por que eu comprei ela a uma semana na autorizada da motorola,e assim, ele liga normalmente quando esta com o carregador depois disso se eu continuar mexendo nele fica normal mais se eu paro de mexer e quando ele entra em modo de descanso ele apaga e ai sim so liga em modo de boot ou normalmente se estiver na tomada carregando..O que eu queria saber e se tem algum geito de forcar uma troca de software ou algo do genero por que eu acho que deve estar com algum dano no mesmo pois eu lembro que colocava jogos pelo pk2 tools e talvez tenha sido alguma coisa que eu tenha feito errado que tenha danificado o sistema...
o problema e que quando eu tento colocar em boot mesmo com a bateria completamente carregada(ja comprei o carregador universal) continua aparecendo a mensagem que esta com pouca carga e assim as atualizacoes nao funcionam....