07-05-2011, 10:52 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvida - Z6] - Restauração do Z6
|
|
Do Z6 eu fui pro X10 Mini pro dele eu fui pro Milestone e se fosse fazer isso agora eu mudaria pro Milestone 2 ja que em alguns lugares está praticamente o mesmo preço do M1 que até então está muito dificil de se achar , apesar de que eu não vejo diferença gritante entre M1 e M2 o M2 Leva vantagem no processador 1Ghz contra 550 Mhz do M1 porém no M1 o Clock de 1Ghz é extremamente seguro se souber usar , o M2 Leva vantagem na RAM 512 contra 256 isso sim ja é um diferencial que não tem como substituir !
Hum Ok e qual outra vantagem do M1 em relação ao 2 ?
O M1 foi o primeiro Smarthphone e ainda é o mais modificado , a quantidade de ROMs atualizações que se tem por semana não tem nem como contar , fora os brazucas que trabalham por eles , temos a ShadowMod-BR , MiuiBR e a grande e famosa CyanogenMOD que toda semana tem 1 novo update mass entretanto pelo modelo ser mais novo aparelho 1 pouco diferente e com a RAM melhor eu iria de M2.
Apesar de estar muito satisfeito com meu M1 que no final do ano pegarei 1 Atrix e meu notebook está quase vendido pra mim pegar 1 Xoom , entrando de cabeça nos MotoDroid DD
E Confesso que sinta falta do Laranja
|