Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Galera... Eu nunca vi tamanha pilantragem vindo de uma AT...
Bom, hoje umas 10h fui lá pra AT ver o que que tinha dado no Z6...
Cheguei e simplesmente me disseram que a Motorola se recusou a concertar o apc porque não passou no laudo...
Como??
Eu vi o papel e os detectores de água e umidade estavam todos ativos... Disse na mesma hora que isso estava errado e tinha algo de muito errado...
Ela, a atendente me disse que não poderia fazer nada... Mas não desisti aí não... Disse que iria recorrer na justiça...
Só pra v6 verem, existe um desses detectores perto do SD e outro embaixo da bateria... O do SD estava acionado (vermelho, e nem tanto) mas o da bateria estava blz... Quando a moça deu entrada no cel ela deixou bem claro os defeito de entrada e os falados por mim... Dentre os avaliados visualmente ela deixou que um estava branco e outro estava vermelho...
Pois pedi pra ver o cel e ele estava com os 2 detectores VERMELHOS!!!!!!! E ainda mai uns que tem dentro do cel, na placa!!!!!!!
Como??? Se nunca molhei esse cel,tá louco???
Repeti que ia recorrer mediante tal burrice em me ferrar...
Nisso, o suspeito dono e tbm técnico apareceu e conversamos...
Ele vendo que tinha muita coisa errada disse que até segunda o problema estará resolvido... Capa, bateria, botão... Tudo!!!!
Agora frizo que tenham cuidado em deixar seus cels na garantia... Quase me ferro...
Louco, não???
Pelo menos ele tá de volta terça-feira com a LM 4...
Abs manolada...
|