09-05-2011, 08:50 AM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por wesleyk1
Ninguem Min respondeu --' O Caso do meu W5 Ñ FAZ BACKUP TO COM MEDO DE PASSAR MP NA HORA QUE VOU FAZER O BACKUP QUANDO VAI ENVIAR A BOOT LOADER DA UM ERRO OQ FAÇO AMIGOS VAMO AJUDA NÉ -'
|
Citação:
Postado Originalmente por wesleyk1
Ninguem Min respondeu --' O Caso do meu W5 Ñ FAZ BACKUP TO COM MEDO DE PASSAR MP NA HORA QUE VOU FAZER O BACKUP QUANDO VAI ENVIAR A BOOT LOADER DA UM ERRO OQ FAÇO AMIGOS VAMO AJUDA NÉ -'
|
mano, pra te ser franco eu não sei muito de w5, mas vamo lá...
qual sua sw e boot loader ?
vc selecionou corretamente o modelo do aparelho lah em cima do flash & backup 3? geralmente quando dá esses erros é pq vc esqueceu de selecionar o modelo do aparelho correto. tipo assim, vc possui um k1 e o fb3 ficou sempre selecionado no k1, daí agora com um w5 vc esqueceu de selecionar "W5" lah em opções e ae o fb3 realmente sempre vai acusar um "erro" na hora de enviar o boot loader visto não ser o do W5.
verifique isto por favor
Citação:
Postado Originalmente por $Diigo$
venho agradecer a todos que tiraram minhas duvidas , e com tristeza que conto a vcs que meu z3 foi roubado ontem . estava andando na rua de bicicleta com ele no pescoço como sempre fiz , ao entrar na rua um cara de moto me abordou e como eu tentei fugir ele puxou o cel do meu pescoço e levou ! como o serviço da policia é lento , o cara fugiu numa boa .
mas como nem td é tão ruim assim , como já tinha dito aki , tenho outro z3 identico ao anterior só que da operadora VIVO . como faço pra desbloquear ele ? se tirar a rsa e passar um PDS generico ele fik desbloqueado ?
|
cara q azar, eu sei comé isso, já passei várias vezes por essa situação ahshaushaauhs. agora muito descuido né mano andar com o celular pendurado no pescoço ehehehee. é pedir pra ser roubado ahusauhshau.
agora quanto ao esse seu outro Z3 stock, é melhor vc seguir o processo de desbloqueio manual como o anderson falou lembrando q sempre há risco né manin, então muito cuidado na hora do processo.
abraços. qualquer dúvida é só postar