Ver um Único Post
Antigo 11-05-2011, 07:46 PM
$Diigo$ $Diigo$ está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 10
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Reputação: 15
$Diigo$ irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por jr.hard Ver Post
mano, pra te ser franco eu não sei muito de w5, mas vamo lá...
qual sua sw e boot loader ?
vc selecionou corretamente o modelo do aparelho lah em cima do flash & backup 3? geralmente quando dá esses erros é pq vc esqueceu de selecionar o modelo do aparelho correto. tipo assim, vc possui um k1 e o fb3 ficou sempre selecionado no k1, daí agora com um w5 vc esqueceu de selecionar "W5" lah em opções e ae o fb3 realmente sempre vai acusar um "erro" na hora de enviar o boot loader visto não ser o do W5.

verifique isto por favor

cara q azar, eu sei comé isso, já passei várias vezes por essa situação ahshaushaauhs. agora muito descuido né mano andar com o celular pendurado no pescoço ehehehee. é pedir pra ser roubado ahusauhshau.

agora quanto ao esse seu outro Z3 stock, é melhor vc seguir o processo de desbloqueio manual como o anderson falou lembrando q sempre há risco né manin, então muito cuidado na hora do processo.

abraços. qualquer dúvida é só postar
é foi um pouco de descuido msm , mas eu sempre andei assim com ele no pescoço pois meu bairro é tranquilo . o problema foi que eu tava numa rua mt sossegada que tem por aki , naum passa ngm . se eu apenas remover a rsa ele continuará block ?
Responder com Citação