Ver um Único Post
Antigo 12-05-2011, 03:57 PM
cleberdecampos cleberdecampos está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 3
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
cleberdecampos é um desconhecido a essa altura
Padrão Problema com áudio e Flip do a1200e após duas atualizações de FW

Boa tarde a todos e agradeço desde já aos que puderem ajudar.

Bom, tenho um a1200e desbloqueado, utilizo chip da OI e um cartão de 2gb.

Passo a passo:

Tinha a firmware original e não gostava. Por isso, lendo na Net, fiz a atualização para a firmware 16Rxps_v3.1_Loko_vr

Estava tudo funcionando perfeitamente bem, mas como quem trabalha com Informática nunca sossega, resolvi atualizar ontem (11/05/2011) para SUI edition v3.1.1 (do Vagnoprog). A FW é muito loka e muito boa, mas no meu travava sempre que eu pressionava o botão da câmera, a ponto de ter que desligar e ligar de novo. Outro problema ocorrido foi que o áudio, mesmo alterando para Toque Alto, ficava baixo, mesmo ao tocar na tela sendo que as vezes ficava mudo e tb precisava desligar e ligar de novo.

Bom, hoje cedo (12/05/2011) lí e gostei da FW Phone Fusion 0.9.8 Beta (do Gabriel B) e atualizei para esta acreditando que resolveria.

A câmera não trava mais, porém, percebi 2 coisas:

1° - Quando fecho o Flip, nenhum botão funciona e fica tudo apagado, só funciona abrindo de novo;

2° - O problema do áudio continua, por exemplo, abro o flip, altero para vibrar e ok, quando mexo na tela nao faz som nenhum de toque. Porém, ao alterar para Toque Alto ou Vibra e toca alto, percebo que para a configuração permanecer, tenho que desligar e ligar de novo, senão fica muito baixo mesmo tocando na tela.

Já fiz Master Reset e depois Master Clear, já retirei e coloquei de novo o Chip, o cartão e a bateria e mesmo assim não resolveu.

É possível darem mais uma ajuda ou sugestão do que devo fazer por favor?

Obrigado a todos os colaboradores.
Responder com Citação