Ver um Único Post
Antigo 13-05-2011, 09:56 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Wink [Tutorial Nokia] - Usando seu Nokia como Modem para acessar a Internet

[Tutorial Nokia] - Usando seu Nokia como Modem para acessar a Internet

Isso mesmo, agora vc pode usar seu nokia para acessar a internet pelo seu computador. Eu sei que muitas pessoas sabem fazer isso, mas outras muitas tb naum, então vou ensiná-las agora.

1° - Vc deve ter o programa "PC Suíte" instalada no seu computador. Ao comprar o cabo USB ele já vem acompanhando. Se não tiver vc pode baixar pelo google ou pelo *******, ele no formato executável (.exe) pesa cerca de 32MB..

2° - Possuir um cabo USB compatível com seu modelo, por exemplo, o do Nokia N73 é o CA-53...

3° - Conecte seu Nokia no modo PC Suite no computador... se for a primeira vez, vc deve usar o módulo "conecta" do pc suite para que ele reconheça seu celular.. e vá seguindo as instruções para que ele o reconheça..

4° - Clique na opção "Conectar à Internet"

e pronto ! espere até que o seu computador consiga fazer a conexão necessária com o servidor. Muito simples !

a velocidade varia de modelo pra modelo, por exemplo, aqui no meu N73 eu consigo o valor máximo de 460Kbps

espero que curtam !

Créditos: jr.hard (eu msm)
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg jjjjr.jpg (58.2 KB, 16 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg fff.jpg (69.1 KB, 16 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg jujuju.jpg (15.5 KB, 16 visualizações)
Aleexx2 (14-05-2011), Arthur_rokr (14-05-2011), guilherme gaziro (14-05-2011), guinho w.a (15-05-2011)