Ver um Único Post
  #5  
Antigo 14-05-2011, 09:42 PM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 124
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial Nokia] - Usando seu Nokia como Modem para acessar a Internet

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Ótimo tuto mas ele usa o sinal da operadora ? tipo aquele infinity de 0,50 centavos ? etc..
isso msm. no caso eu tou usando o da TIM,o infinity..
mas server em qualquer operadora, claro, tim, vivo, oi.. basta ter as configurações já pré-instaladas e pronto, é só curtir
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
Arthur_rokr (15-05-2011)