
14-05-2011, 09:42 PM
|
 |
Membro VIP
|
|
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 124
|
|
Re: [Tutorial Nokia] - Usando seu Nokia como Modem para acessar a Internet
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2
Ótimo tuto mas ele usa o sinal da operadora ? tipo aquele infinity de 0,50 centavos ? etc..
|
isso msm. no caso eu tou usando o da TIM,o infinity..
mas server em qualquer operadora, claro, tim, vivo, oi.. basta ter as configurações já pré-instaladas e pronto, é só curtir
__________________
Lenovo Zuk Z2
|