Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Skins P2k/P2k5/Linux (https://motomodd.net/skins-p2k-p2k5-linux/)
-   -   [Skin V3] - 176X220 (https://motomodd.net/6482-skin-v3-176x220.html)

Liine meksquer 03-11-2009 02:08 PM

[Skin V3] - 176X220
 
Deixo aqui minha Primeira Skin.
Tá zuadinha, mas já peguei o jeito
e até consigo fazer uma melhor, mas gostaria
de deixar aqui postada a primeira,
Para "comparar" conforme eu for evoluindo.
Valew galera !
Obs. Combina mais com menina pois é roxinha. :)

Download:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

guinho w.a 03-11-2009 05:24 PM

Re: Skin para k1
 
Citação:

Postado Originalmente por Liine meksquer (Post 32641)
Deixo aqui minha Primeira Skin.
Tá zuadinha, mas já peguei o jeito
e até consigo fazer uma melhor, mas gostaria
de deixar aqui postada a primeira,
Para "comparar" conforme eu for evoluindo.
Valew galera !
Obs. Combina mais com menina pois é roxinha. :)

Legal, parabéns, teria umas prévias Line? :)
Seria bom umas prévia.

Até..

Liine meksquer 03-11-2009 05:59 PM

Re: Skin para k1
 
Não tenho, Guinho.
porque to sem motorola aqui se não tiraria
uns prints pra galera ver. =/

Lucass 03-11-2009 07:53 PM

Re: Skin para k1
 
Citação:

Postado Originalmente por Liine meksquer (Post 32663)
Não tenho, Guinho.
porque to sem motorola aqui se não tiraria
uns prints pra galera ver. =/

Linne pq vc não usa o skiinmoto?,tem como abrir as imagens da skin pelo pc e tira um print do pc,aí tu recorta só as imagens dela e posta pra gnt.q tal?

Aleexx2 03-11-2009 08:21 PM

Re: Skin para k1
 
Ou o Thiago pode tirar ele tem um K1 :D

Hirani 03-11-2009 08:34 PM

Re: Skin para k1
 
Nossa eu ja tentei fazer umas skin aqui e não deu certo..não entendia nada do programa o.o'


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados