![]() |
[Skin V3] - 176X220
Deixo aqui minha Primeira Skin.
Tá zuadinha, mas já peguei o jeito e até consigo fazer uma melhor, mas gostaria de deixar aqui postada a primeira, Para "comparar" conforme eu for evoluindo. Valew galera ! Obs. Combina mais com menina pois é roxinha. :) Download: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] |
Re: Skin para k1
Citação:
Seria bom umas prévia. Até.. |
Re: Skin para k1
Não tenho, Guinho.
porque to sem motorola aqui se não tiraria uns prints pra galera ver. =/ |
Re: Skin para k1
Citação:
|
Re: Skin para k1
Ou o Thiago pode tirar ele tem um K1 :D
|
Re: Skin para k1
Nossa eu ja tentei fazer umas skin aqui e não deu certo..não entendia nada do programa o.o'
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 PM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados