Ver um Único Post
Antigo 16-05-2011, 09:04 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3 Ver Post
Ainda não mano... E acho que nem vai...
Ó, vai vendo...
Hoje liguei lá né, depois da confusão e depois qde falarem que ia precisar de outra placa, me falaram que tinham pedido uma placa da Motorola só que não tinha funcionado...
Que??
Sendo que (acho...) que a Motorola parou de fazer peças pra esse cel... Tipo, já tem mais de 3 anos...
Daí acho que eles usaram essa conversinha fiada pra dar mais tempo de desenrolarem outro negócio...
Tô achando que eles vão meter a placa de um Z3 no lugar... Mas eu sei reconhecer bem... Bootloader... Equalizador e tals... Eles tbm já sabem que conheço o bicho, mas não sabem as estripulias... hehehe...

Ah, quase esqueci... 80% na prova dos Correios... Aeeeeeeeeeeeeeeeewwww!!!!!!!
Já tô quase garantido mulekada!!!
Amarelin... ashuashuashuas....

Abs manos!!!!
eita brow, q doidera..

mas realmente é fácil a diferença entre o Z6 e o Z3 kkkkkkk
ei mas que lezera eles fizeram, vc mandou o seu Z6 bonzinho pra la só com uns grãoszinho de area e agora disseram q vão precisar de outra placa..

a parabéns pela pontuação ! eu ia fazer essa prova mas fiquei perdido aqui e acabei me acomodando ashuahaus
Arthur_rokr (16-05-2011)