Ver um Único Post
Antigo 17-05-2011, 11:12 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: RSD Lite (Versões)

Citação:
Postado Originalmente por cleberdecampos Ver Post
Pessoal bom dia

Tenho o arquivo da versão 5.0 do RSD Lite

Mas tenho umas dúvidas:

1° - quando sempre ocorre failed no a1200e, em qualquer FW, (inclusive na original) o que pode ser? Vi em outro local sobre trocar o cabo USB de porta no micro, mas tem mesmo alguma a coisa a ver com a porta USB do micro?

2° - Encontrei o RSD Lite 5.0 (o que vcs me dizem)? Qual a versão mais estável deste programa que ocasiona menos problemas?

Obrigado mais uma vez (como sempre)

Cleber de Campos
olá cleber, bom dia.
a porta USB do computador influi sim, é recomendável utilizar portas usb 2.0, ou seja, as que ficam atrás do micro, pois elas são ligadas direto na placa-mãe. isso naum significa q as dianteras naum funcionem, mas podem ocasionar erros.

essa versão do RSD Lite 5.0 eu ainda não usei, portanto não posso lhe falar se é estável ou não, mas aconselho usar a verão 4.5.7 (só uso esta), ou alguma outra inferior
Arthur_rokr (18-05-2011)