Ver um Único Post
Antigo 17-05-2011, 11:24 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3 Ver Post
Poisé negada...
Naaamm... Meu Z6 foi pra lá todo original... Acho que nem tinha mais areia nele pois eu bati ele na mesa até num ver grão sair... ahsuahsuas...
Eles molharam a placa pra dizer que não podiam pegar o cel pra arrumar, logo no começo do rolo... Mas daí eu tinha minhas provas e agora tão lascados... Acho que vou ligar logo lá e falar:
-Maluco, nós tamo ligado no que aconteceu aí com o cel e sabemos que v6 num vão achar a placa; então me dá logo o dinheiro preu comprar outro cel, meséria...
O.O
KkkKKkkKK
Ia chocar os doido lá...
Se vacilar ainda peço um trampo lá...
...
Nãããããããããooo...

Abs!!!
kkkk pow mano, então pq vc mandou pra AT ?
vou t falar uma coisa, eu naum confio em nenhuma assistência, eles naum tem o mínimo de cuidado com os nossos aparelhos,..

semana passada levei meu n73 pra da uma verificada no preço de uma atualização de firmware com box e o jumento da AT pegou ele e tirou a bateria com tudo, sendo que os meus temas estão em .sis e sendo executados direto no cartão de memória, nusss.. cara me deu uma raiva ! isso poderia danificar ainda mais o sistema !!

mas deixa pra lá, enfim, mando pra AT só em ultimo caso se eu realmente naum puder fazer nda
Arthur_rokr (17-05-2011)