E ae galera, pra quem gopsta de correr atras me segue ae!!
Andei funçando lá no motofan e descobri que saiu quentinha do forno essa BETA da PROJECT EVOLUITON 4.
Eu testei está show de bola, mas atenção,na
primeira vez que iniciar, vai travar(instalando) de 2-3 minutos, e depois novamente na tela inicial por 2-3 minutos , ae voce via la pegha um refri e espera mais um pouco...hauhauhaua.
Assim que terminar de instalar, voce reinicia o celular de novo manualmente.
ATENÇÃO É OBRIGATORIO REINICIAR MANUALMENTE O CELULAR APOS TERMINAR A INSTALAÇÃO COMPLETA, SENAO DÁ ERRO CRITICO!!!
PRÓS QUE OBSERVEI:
-velocidade muuuuuito melhor que a flex
-mplayer nativo funfando
-Bluetooth funcionando
-muitos outros, porem nao sou nem um pouco bom em russo entao num sei o que dizia...ahuahauha
CONTRAS:
-Como todos sabem, o motofan é russo entao esta é uma MP russa, logo os aplicativos nativos(como tweaker PEPmanager[z6manager]) estao no dialeto deles, embora o celular pode ser colocado em ingles os nativos nao sofrem mudança...
-Utilizam aplicativos PEP(nao sei se aceitam mpkg, mas acho que aceitam, testem e postem depois plz), mas nao se aflimjam, ja que quase todos os mpkgs que conhecemos tambem exitem em .PEP;
-hierarquia dos icones do meu estao trocados;
Usem por sua propria conta e risco.
Como nao acho justo colocar os links aqui por se tratar de esforço deles estou postando o link do forum.
Testem e postem imagens e comentarios.
Abraços.
Créditos: Motofan equip, principalmente VIRARUS
http://forum.motofan.ru/index.php?sh...=178205&st=270