Ver um Único Post
Antigo 24-05-2011, 07:32 PM
guilherme gaziro guilherme gaziro está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 53
Agradecido 200 Vezes em 107 Posts
Reputação: 21
guilherme gaziro possui uma aura espetacular em sua voltaguilherme gaziro possui uma aura espetacular em sua voltaguilherme gaziro possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: motorola v360 fiz coisa errada me ajudem

Citação:
Postado Originalmente por henriquec.r7 Ver Post
galera olha eu tinha baixado o Motorola Phone Tools v5 ai fui enventar de atualiza olha que eu fiz fui moto online phone software update coloquei regiao brazil coloquei operadora tim e o modelo milestone ai de ok ai fiz o download do arquivo instalei ai celular renicio ai inicilizaçao do celular ate mudou mais ai liga e fica uma tela do M de motorola ai de la nao sai mas agora baixei driver do motorola v360 quando vo instala ele ai tem
não foi possível instalar porque uma nova versão deste produto já está instalado
e agora como fasso pra volto ao normal me ajudem!!!!!
primeiramente ligue ele em modo flash simples faça o seguinte seure precionado os botões * e # e depois POWER ele vai ligar em modo flash ai pra darmos continuação me informe oq estara escrito na tela do celular...
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guilherme gaziro Por terem gostado deste post :
Anderson OS (26-05-2011), Arthur_rokr (24-05-2011)