Ver um Único Post
  #2  
Antigo 05-06-2011, 02:48 AM
Avatar de guilherme gaziro
guilherme gaziro guilherme gaziro está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Bocaina SP interior
Posts: 233
MUITO OBRIGADO: 53
Agradecido 200 Vezes em 107 Posts
Reputação: 21
guilherme gaziro possui uma aura espetacular em sua voltaguilherme gaziro possui uma aura espetacular em sua voltaguilherme gaziro possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: Motorola Tundra - VA76r

Citação:
Postado Originalmente por apolo.rj Ver Post
Olá Amigos!

Sou novato e, há um ditado que diz "Pato novo não dá mergulho fundo..." - ou seja: Não vou me aventurar pelo caminho da "achologia" para tentar encontrar a solução do meu problema.

Prefiro compartilhar aqui neste canal e, desta forma, abrir caminho para solucionar esse que mais me parece um "Ovo de Colombo" e, quem sabe com essa atitude, ajudar outros que estejam passando ou venham passar no futuro por problema semelhante.

O Aparelho é um importado, Motorola Tundra (VA76r) Celular da AT&T. Está mortinho da silva e apresenta apenas (pressionando * + # + tecla "Liga") a seguinte informação (apresentada em tela invertida no display):
Bootloader
05.50

Battery OK
Ok to Program
Connect USB
Data Cable
Antes de formular este tópico fiz uma pesquisa para evitar a duplicidade, Li o tópico escrito para os novatos, Li o tópico "Criando backup de seu Motorola com flash e backup" e "instalando drivers p2k".
1. Vou precisar de algum drive específico?

2. As ferramentas usualmente recomendadas se aplicam a este modelo?
Grato!

caramba maninho fucei e naun achei nada pra ele... mais vou dar mais umas fusadinhas por ae nos foruns gringos pra ver c acha jah que esse modelo é importado....e muito obrigado por ler as regras e seguilas... assim conseguimos uma otima organização no forun... abrass c eu achar eu posto aki
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guilherme gaziro Por terem gostado deste post :
apolo.rj (05-06-2011), jr.hard (05-06-2011)