Ver um Único Post
Antigo 07-06-2011, 10:03 AM
ricardao ricardao está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 44
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Reputação: 0
ricardao é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Motorola Tundra - VA76r

Citação:
Postado Originalmente por apolo.rj Ver Post
Olá Amigos!

Sou novato e, há um ditado que diz "Pato novo não dá mergulho fundo..." - ou seja: Não vou me aventurar pelo caminho da "achologia" para tentar encontrar a solução do meu problema.

Prefiro compartilhar aqui neste canal e, desta forma, abrir caminho para solucionar esse que mais me parece um "Ovo de Colombo" e, quem sabe com essa atitude, ajudar outros que estejam passando ou venham passar no futuro por problema semelhante.

O Aparelho é um importado, Motorola Tundra (VA76r) Celular da AT&T. Está mortinho da silva e apresenta apenas (pressionando * + # + tecla "Liga") a seguinte informação (apresentada em tela invertida no display):
Bootloader
05.50

Battery OK
Ok to Program
Connect USB
Data Cable
Antes de formular este tópico fiz uma pesquisa para evitar a duplicidade, Li o tópico escrito para os novatos, Li o tópico "Criando backup de seu Motorola com flash e backup" e "instalando drivers p2k".

1. Vou precisar de algum drive específico?

2. As ferramentas usualmente recomendadas se aplicam a este modelo?

Grato!

Olá, amigo vc diz q está morto? como morto? se aparece o boot e coisa e tal , alguns moto linux fazem isso boot de ponta cabeça, se não estiver ligando é só passar uma flesh nele (RSD)shx/sbf. e ver, aí sim se não está bloqueado. flashes para VA76r tundra site:
[Removido de acordo com as regras]

nem sei se posso por esses endereços, mas como é por uma boa causa.

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Responder com Citação