Ver um Único Post
Antigo 09-06-2011, 02:28 PM
carlosmarxschne carlosmarxschne está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 5
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
carlosmarxschne é um desconhecido a essa altura
Padrão Preciso de um login no site da vivoou alguem que entre pra mim

é o seguinte pessoal, ganhei um motorola w7 active edition da vivo novissimo com os acessorios lacrados na caixa e ate a nota fiscal em nome da pessoa que me deu, so que ele tava com problema no cabo flex, eu levei na assitencia e o tecnico concertou, o chip vivo ficou sem uso e o numero expirou, so que agora preciso entrar no site da vivo para desbloquear o celular e nao consigo por causa deste pequeno detalhe, pois é preciso colocar o numero la no site para pode ter acesso aos seus recursos, eu preciso de alguem que me empreste um login por favor, ou então me passe o codigo de desbloqueio pegando o meu imei (identificação do celular), desde já agradeço a atenção, tendo em vista que nem neste forum o w7 aparece na lista de desbloqueios disponiveis.

Obs: Coloquei este topico na aréa livre desde já para evitar retalhação de Moderador que fica pegando no pé dos membros por nada ou pouca coisa.
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para carlosmarxschne Por terem gostado deste post :
Anderson OS (10-06-2011), jr.hard (09-06-2011)