11-06-2011, 12:15 AM
|
|
Suporte Moto
|
|
MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
|
|
Re: vbag, para symbian 3dr edtion
|
|
Citação:
Postado Originalmente por jr.hard
coincidência ou não, zelda foi o primeiro jogo q eu joguei quando comprei meu gameboy advance pela primeira vez em 2006 auhsuas
nossa,logo d kra viciei nele... só q sempre mano sempre eu chego em uma parte q nunca consigo sair dela, no gameboy tinha uma q nnão abria o próximo quadro (cenário) e o jogo travava ali, era tipo um bugg.. até em java tem bugs, na verdade eu nunka joguei um zelda q nuam tivesse esses bug, parece q o jogo é incompleto..
tanto q li o post d um kra na net q ele msm tava tentando terminar o game pra celulares java sozinho ashauhsuahs mas até agora nda
|
O primeiro zelda que eu joguei foi o de super níntendo, o 'The Legend of Zelda a Link to the Past', nuss demorei uns 2 meses para zerar
Depois joguei o de gba no meu z6, o 'The Legend of Zelda Minish Cap', esse daí eu demorei menos, já estava mais ciente das manhãs de zerar zelda, mas só que como vcs falaram o meu também trava numa parte dá última fase.. Aí achei q era problema na rom que baixei, aí não quis zerar tudo denovo para certificar kkkkk