14-06-2011, 12:47 PM
|
 |
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 53
Agradecido 200 Vezes em 107 Posts
Reputação: 22
|
|
Re: Reviver V3 do zero
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Mauro j
Olá galera, a bastante tempo eu fazia alterações no meu v3, isso a uns 2 anos atras, hj eu peguei um aqui velhão pra ligar, e só estava em inglês, o boot loader que tinha era 08.26 e a SW era R374. Porém nem tenho certeza se era original dele esse boot e a SW, pois fazia anos que não mexia nele.
Peguei uma MP r374 ep passei pra ver se ia português e resolvia meu problema de não ligar. Ele ficou somente ligando em modo flash, ae passei um boot que vinha junto pra fazer o downgrade pra 07.D0, e aconteceu que o bicho agora não liga mais, nem aparece a tela em modo flash.
Quando jogo no RSD, reconhece, porém não mostra propriedades atuais do aparelho e nem diz qual é o imei dele, fica em N/A.
Será que consigo resolver isso?? o maior problema é que não sei mais qual o boot loader original, nem qual a SW original dele.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
|
maninho pelo geito q vc passou a MP nele sem a bateria estar carregada 100% c fizer isso no v3 e acabar a bateria durante o processo é morte na certa agora só com TP e como BOX tentou carregar a bateria denovo ? e segurar as teclas * e # e depois colocar a bateria ?tente fazer isso mais acho q jah era msm o bixinho
|