Re: RSD Lite (Versões)
|
|
Olá Amigo!
Sou novato por aqui e, além disso, também não detenho grande conhecimento sobre o programa em questão.
Entretanto, com sincera vontade de ajudá-lo, valho-me da minha experiência em sistemas de informação e te digo o seguinte:
Partindo das poucas informações que postou (não sei qual o teu sistema operacional nem como está configurado, não sei qual o conjunto de hardware, etc...) mas vamos lá:
Tente localizar (pela data aproximada e, se não houver sido removido...) o ponto de restauração do momento exato da instalação ou, ainda, anterior a ela - Caso esteja usando alguma versão do Windows que ofereça essa possibilidade.
O procedimento é feito da seguinte maneira - Clicando em Iniciar / Todos os Programas / Acessórios / Ferramentas de Sistema / Restauração de Sistema. Escolha a opção "restaurar um ponto anterior". A tela irá mostrar um pequeno calendário, onde você pode buscar por aproximação a data em que instalou o aplicativo (cada vez que você clicar sobre uma data qualquer, serão listadas os conjuntos de recuperação realizados naquele dia selecionado.
Isso deve bastar para a remoção do aplicativo. Em meu entendimento, sendo necessário qualquer outro tipo de procedimento mais complexo do que este, é recomendável que procure o auxílio de um técnico de sua confiança.
IMPORTANTE: Antes de realizar a restauração, faça um backup dos documento que foram criados ou salvos após a data e hora do ponto de restauração selecionado, assim como também qualquer link gravado em favoritos, ínclusive todo e qualquer item da área de trabalho, etc.
Espero que essas informações te sejam úteis!
Abraço
|