Ver um Único Post
Antigo 15-06-2011, 12:48 AM
marcogts1 marcogts1 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 3
Agradecido 292 Vezes em 111 Posts
Reputação: 16
marcogts1 possui uma aura espetacular em sua voltamarcogts1 possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: openião sobre a qualidade dos filmes

galera muito obrigado por me terem escolhido, nem sabem como eu fiquei agora feliz ao saber que sou moderador. bom resumindo que estou com pouco tempo quero dizer que concordo com Guinho até um certo ponto, mas como vc sabe Guinho, que a quele que procura o forum quere sempre as ultimas novidades da e ele chega há aria de filmes e encontra filmes de 2005 outros 2010, da e essa pessoa que visita o forum não vai querer ter o trabalho de procurar o filme que nós lá posemos, da e ele vai embora de mãos vazias, por outro lado o tag ajuda muito sim, mas só ajuda para quelas pessoas que já sabem o que querem, por exemplo eu estou no google e faço um pesquisa de um filme 3gp, o metor de busca vai me me dizer quais são sites que tem esse filme. intende amigo?

bom galera quero dizer que fiquei feliz e quero agradecer ao guinho por ter me dado oportunidade e em especialmente á galera que me indicou

Valeu maninhos
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para marcogts1 Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (16-06-2011), guinho w.a (17-06-2011), jr.hard (15-06-2011)