Ver um Único Post
Antigo 16-06-2011, 10:56 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Atualizar Firmware A45 Eco

Citação:
Postado Originalmente por Ervilho Ver Post
Boa noite Arthur, como vai? Espero que bem, pois preciso da sua ajuda... rsrsrsrs

Seguinte comprei um A45 Eco do meu cunhado e estou usando ele a alguns dias, porem somente hoje eu fui configura-lo (mudar papel de parede e toques). Mais para a minha surpresa aparece uma mensagem dizendo que " O CATÁLOGO DO LOCALIZADOR DE MÍDIA PRECISA SER RECRIADO"

E depois disso meu aparelho simplesmente reinicia e não tenho acesso a função de música e nem de fotos, nem do aparelho e nem do cartão, pensei em reinstalar o software dele porem estou com receio, mais tão bravo que vou fazer e ver no que da.

Olhando esse problema, e ainda por cima olhando que a motorola agora esta cobrando pelo Motorola Phone Tools, lembro-me o por que eu gosto tanto da Nokia... kkkkkkk

Grande abraço e obrigado pelo tempo gasto comigo!
Ervilho
ehehe mas a motorola tem seu lado tunning bem melhor uahsuas.
___
esse problema parece ser de software msm.

mas para lhe indicar uma firmware é bom ter todos os dados.
a sua SW é R48123 ?
Arthur_rokr (17-06-2011), sede (08-04-2012)