Ver um Único Post
Antigo 04-08-2011, 11:18 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Política do forum atualizada - Leia por favor

Citação:
Postado Originalmente por Arthur_rokr Ver Post
Poxa galera que situaçao, estou voltando a ativa agora, vou tentar ajudar no maximo de áreas que puder!
Bom trabalho a todos.
Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Como era pouco eu terminei a área de Games Android no sábado, temos que nos organizar e bolar um esquema porque a área de Java é muito grande só falta ela.
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
É mesmo Alexx, deixa que a área de 176x220 fica comigo. Assim o Jr Hard não ficará muito atarefado.
vlw gente! eu nem to fazendo muita coisa, to com problemas de internet.. mas deixa a 240x320 comigo então! em no máximo 2 semanas termino de editar ..

e guinhow eu tou com uma dúvida e uma pergunta ao msm tempo..

vi q quando formos editar devemos colocar assim no link de download: "Arquivo protegido por direito autorais, procure no Google o arquivo para download"

mas dessa forma fica um pouco difícil pro user achar.. eu estava editando um post do ghost em um tópico do Assassin's Creed e quando abri o link de download o nome de busca estava assim: "ASBR_Motorola_V360_V3_V3r_V3re_V3i_L7_BR_IGP_Lata m
_127"

então q tal colocarmos o nome de busca exata pra pessoa fazer a pesquisa, claro se for possível.. tipo procure no ******* por "xxxxxx"

vlw!!

Última edição por jr.hard; 04-08-2011 às 11:27 AM.
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
Arthur_rokr (05-08-2011)