Ver um Único Post
Antigo 10-08-2011, 01:21 AM
Arthur_rokr Arthur_rokr está offline
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux)

Citação:
Postado Originalmente por psicoraver Ver Post
Boa Noite, Caro ADM Guinho, Estou aqui a beira da loucura, vi e re-vi o tópico sobre o mesmo(reset a1200,a1200i,a1200e), mais como tal, observei que você ensina sem por os downloads necessários, tais como: qual driver baixar, versão do drive do aparelho que reconheça sem problemas, sobre o RadioComm qual versão usar, qual versão ta funcionando, etc... essas coisas eu to feito um louco aqui querendo resetar a senha do meu porem era da minha irmã e ela pois senha e esqueceu, e agora tem muitos arquivos nele que quero deletar mais não posso porque pede senha, se você puder me ajudar agradeço des de já, uso win xp 32bt, PC normal com windows normal.

esperando resposta.

Opa maninho, bem sobre sua duvida, a versao do radiocomm a utilizar o guinho deixa no tutorial. Sobre os drivers so existe uma versao dos p2k drivers q funciona na maioria dos sistemas esse e mais qualquer outro programa necessario pode ser facilmente encontrado usando a pesquisa do forum.

Abracos e boa sorte.