[System - Zn5] Simbiose X.2
As alterações foram feitas na versão beta X.2 (para lembrar)
1) A prioridade do telefone pode ser alterado no sysconfig programa, você pode definir qualquer prioridade 0, um padrão para ZN5 sobrevalorizado, o padrão é 0. As mudanças entram em vigor imediatamente após a reinicialização as configurações são salvas.
1a . Skins Apenas corrigido no firmware sobre esta questão com uma longa dial-up, a idéia, nem mesmo com o telefone com prioridade.
2) Actualização zTextEditor
3) Actualização Multi Câmara, atualização de patches e scripts corrigido.
4) Adicionado ZLauncherpor Ant-On, Menu -> Organizador - Gerente zFile> (menu, assinado como uma «zFileManager» porque me parece que é mais lógico ... lançadores de algumas outras coisas que)
5) Adicionar programa zAudio por Ant-On, o submenu "Configurações"
6) adicionar ao arquivo / etc / resolv.conf - desde que eles me pediram para fazê-lo, não me lembro porquê ... que assim seja (ele tem direitos RW)
-------------------------------------------------- -----
Mudanças na X.2 Simbiose final em relação ao beta.
7) Backlight Java aplicações de tempo são as mesmas que a luz de fundo nas configurações do sistema do telefone, graças ao Ant-On 'em para a implementação e para ajudar a acrescentar ao firmware.
8) alterou o arquivo responsável por definições de som do telefone, as configurações ideais são KomradArt-1921 .
9) rectificado EasyThemes, acho que agora tudo está funcionando bem.
10) Fixo pequenos bugs da versão beta.
11) A prioridade do telefone feitos padrão (não se curvar para fora da norma), pois é para reduzir o aumento, acima descrito.
- Um agradecimento especial para o teste Komrad: Art-21 e outlaw1313