Ver um Único Post
Antigo 21-08-2011, 08:41 AM
julio ienaga julio ienaga está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Reputação: 15
julio ienaga irá se tornar famoso o suficiente em brevejulio ienaga irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: [MOD] FroyoMOD 2.9.0 BR

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Mano se ele realmente reinicia de 15 em 15 minutos mesmo sem overclock você tentou testar outra bateria? o Vsel tem haver com a bateria caso você saiba, e se por acaso você ter testado e mesmo assim ter continuado o problema infelizmente não sei mais como te ajudar
Pois é tb tava pensando q poderia ser abateria mas tenho medo de comprar e o pro continuar e ser dinheiro em vao, mas axo q vou tentar é minha ultima chance hehe... espero q de certo com tudo agora q voltei para a FW (2.2.1) original ele diminuiu bem mais os reboot so qndo a bateria esta abaixo de 20% q ele fica resetando direto, inclusive eu estou usando o "milestone overclock" e o "set cpu" com 900MHz/67 vsel e fiz umas config no set cpu para diminuir os clocks em altas temp (40c°), baixa carga (20%) e com screen off, e notei q qndo a bateria esta com 20% o aparelho fica louco reiniciando direto tipo a cada 1 ou 2 min sera q ele esta entrando em conflito de configuraçao de clock entre os dois programas? se bem q eu sempre usei os dois e nunca houve problema algum mas so por curiosidade isso pod acontecer? desde ja agradeço toda a ajuda...
Responder com Citação