30-08-2011, 02:45 PM
|
|
Suporte Moto
|
|
MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
|
|
Re: [Dúvidas Gerais Milestone 2] - Tire Suas Dúvidas Aqui!
|
|
Citação:
Postado Originalmente por julio ienaga
- como fazer root e superuser para o meu celular da maneira mais facil e simples?
Vamos La, para rootar o droid 2 vc so vai precisar instalar o prog “universal androot”, após isso abra o app e clique em GO Root e pronto seu celular estará rootado, se preferir marque a opção “general log in/sdcard para sempre qndo ligar o telefone ele já iniciar com o root.
- se eu fizer root e superuser, ao passar o firmware original com rsdlite ele desfaz 100% do que era e o celular volta a nao ser não-rooted e 100% original?
Concerteza todos os dados do telefone serão apagados e ele ficará como saiu de fabrica.
- com faço backup de meu aparelho para o pc e depois restauro?
Olhe eu uso o “titanum backup” mas vc pod esta usando o “astro file” q é mais simples, vc so terá de executar o app e dps já com o astro aberto clique na tecla menu do celular deve ficar desse jeito:
após isso clique em “tools” e logo em seguida em application manager/Backup, todos os seus apps serão listados escolha os de sua preferência e clique em backup e pronto uma pasta será criada no seu SD com o nome de “BACKUP” para restaurar é so repetir os passos porem vc deve escolher a opção BACKED UP APP e clicar em INSTALL.
- é possivel instalar alguma aplicação ou software q melhore a performance do aparelho na leitura dos dados do cartão?
Ate onde eu sei não pq quem faz isso é a memória RAM do aparelho e lógico qnto mais coisas no cartão mais demorada será a leitura.
- quanto maior o cartão de memória mais lento o celular?
Sim o ideal é um de 8gb e no Maximo um de 16gb acima disso o o aparelho fica lento e propicio a travamentos.
- flashear o celular remove todas as ações inclusive o root e o superuser.
Concerteza.
Ufa!.... espero ter ajudado qlqer duvida tamos aew....
|
Wow maninho mandou super bem!!
add reputação