Ver um Único Post
Antigo 31-08-2011, 09:57 AM
julio ienaga julio ienaga está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Reputação: 15
julio ienaga irá se tornar famoso o suficiente em brevejulio ienaga irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: [MOD] FroyoMOD 2.9.0 BR

E aew pessoal finalmente consegui descobrir o problema com meu milestone, por incrível q pareça era o chip da minha operadora (oi) e especificamente meu chip pois testei o celular sem chip durante uns 2 dias e ele ficou super normal e sem nenhum reboot ai coloquei um chip tim q eu tenho e tb ficou normal, dai fui tirar a prova coloquei o chip da oi da minha namorada e p minha surpresa o celular ficou perfeito nao reiniciou nenhuma vez lembrando q todos os testes foram feitos durante 48hs (cada) utilizando bastante o processador e tb usando clock's, apos isso coloquei o meu chip (oi) e tive a confirmaçao final assim q eu o coloquei nao deu 10 min e ja começou a reiniciar de novo... Pois é pessoal nao faço a minima ideia pq isso ocorreu ja q esse msm chip foi oq eu sempre usei no cel mas fico feliz de ter resolvido e fica ai a dica para quem por ventura tiver o msm problema t+...
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : julio ienaga por terem gostado deste Post :
Arthur_rokr (03-09-2011)