09-09-2011, 08:41 AM
|
 |
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 123
|
|
Re: Controles do gPsP
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3
Eu não sei o diferença entre o Z6 e E2 quanto a programação... NEm sei se E2 é motomagx...
Ah, pra rodar o DesMume é OBRIGATÓRIO ter uma swap maior de 200Mb... Como tô com 256, nem reparei... Mas me lembrei agora, viu?!
Dizem que o processador é o ARM1136J, outros já dizem MXC27530... Já nem sei em qual me baseio pra limitar o apmd...
|
to ligado, essa confuzãozinha de processador atrapalha hehehe.
mas o E2 é EZX, não é motomagx não. o E2 e o a1200 são praticamente gêmeos com a diferença q o a1200 é touchscreen. tanto q o processador do E2 é o msm usado no a1200, um Intel Xcale - PXA27x
Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3
, ontem pelo próprio z6, eu estava verificando os arquivos em /sys/mpm e dei uma alterada para criar outro nível, o de 665 MHz... Não sei se o desempenho é real, pois a única fonte de dados sobre a cpu que tenho é do zTaskMan (que acho que verifica a velocidade num arquivo de lá...)
O único modo de verificar na real é usando o top -d 3... Daí da pra ver de boa... Sábado de noite eu vejo mais...
Flw...
|
pow mano da uma olhada ae, q to animado com a possibilidade d mais clock nesses processadores ! cuidado pra num queimar aew viw kk.
eu vou arriscar aki em ksa criar um APMD de 690mhz e tentar não queimar meu processador. tem q da um jeito de resfriar
flw !!!